menu

Image Map

sábado, 2 de agosto de 2014

DIY: mandala de CD


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu dizia o quanto é admirável ver a partir de materiais que temos à mão todos os dias e sequer atentamos verdadeiras obras decorativas. E disse também que seu blog é todo muito inspirador. E achei muito legal de sua parte ir ao meu e dizer, com toda sinceridade do mundo, que perdeu meu comentário por acaso [sorrio]. Fico muito grato com o carinho de sua atenção e acho que pessoas como você fazem toda diferença no imenso universo da rede. Um imenso beijo e ótima semana, carismática Isabela!

      Excluir
    2. Eu que te agradeço pelo seu carinho, de ter entendido! saiba que eu curti muito o seu post e sempre que puder irei voltar para ver as novidades! uma ótima semana para você também!

      Excluir
  2. Oiiii muito criativo o seu blog! Parabéns! Gostei da mandala e das dicas de organização! Bem legal mesmo! Obrigada por passar lá no meu blog! E seja bem vinda! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Thaís, que bom que gostou do blog, fico muito feliz pela sua presença! pode ter certeza que sempre será bem vinda aqui e sempre que puder irei conferir seu blog (: beijos

      Excluir
  3. Ei Isabela,confere meu blog lá ,fiz a indicação *-*

    ResponderExcluir